Esquadrão Resgate de Laranjeiras do Sul participaram da sessão da Câmara dos Vereadores

Esquadrão Resgate de Laranjeiras do Sul participaram da sessão da Câmara dos Vereadores.

Nesta segunda-feira (1º), com objetivo de pedir apoio para realizar melhorias na sede da entidade, principalmente aumentando o espaço físico.

esquadrão resgate laranjeiras do sulO Esquadrão Resgate é uma entidade sem fins lucrativos, que atende pessoas com dependência química.

O vereador Junior Gurtat, apresentou uma indicação pedindo que o Poder Executivo firme convênio com a entidade, que inclua no programa tapete preto asfalto no trecho que dá acesso à sede, além da construção de uma quadra de esportes.

Além disso, ele solicitou também a instalação de água tratada, colocação de dois postes com luminárias; contratação de monitor ou a liberação de recursos para pagamento de monitores próprios.

“A entidade atende homens, e surgiu com o objetivo de abrigar pessoas com dependência química cuja família ou o próprio dependente não possua condições financeiras para pagar o tratamento em clínicas especializadas”, disse a presidente Ivone Portela.

Video

“A participação do colaborar do Esquadrão, Fernando de Carvalho Leal, e Presidente do Esquadrão Pastor Pedro Boeno e de internos do esquadrão, foi no sentido de pedir apoio dos vereadores no sentido de realizar melhorias naquele local, principalmente aumentando o espaço físico já que é pequeno para comportar o grande número de pessoas que la frequentam”, disse Ivone Portela.

Por sua vez, o vereador Junior Gurtat, apresentou uma indicação solicitando que o Poder Executivo firme um convênio com o Esquadrão Resgate, para melhoria da estrutura física e manutenção do seu funcionamento, ou seja: “Que inclua no Programa tapete preto, asfalto no trecho que dá acesso à sede da entidade; a construção de quadra de esportes, no pátio da entidade, podendo ser construída com massa asfáltica, quando da construção do acesso da sede; instalação de água tratada, podendo ser através de extensão da rede já existente; colocação de dois postes com luminárias; contratação de monitor ou a liberação de recursos para pagamento de monitores próprios; convênio para o atendimento de internos como Psicólogo, psiquiatra, dentista, médico; definição por parte do executivo, de um dia da semana específico para o atendimento dos internos na área da saúde e Caps; convênio para a liberação de medicamentos além da liberação de uma cota mensal de combustível para fazer frente às necessidades transportes de internos”, afirmou o vereador Junior Gurtat.

Grátis Dicas Online

Pedro Boeno

Pastor Pedro Boeno

Website: http://pedroboeno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *